W21K Um impulso do coração
W21K - Asics
Ativação de Marca Digital | USP - São Paulo | Live Marketing | Marketing Esportivo
Na 3ª edição da W21K Asics, 5.115 mulheres participaram do evento, que contou com duas distâncias: 10 km e 21 km. A largada aconteceu às 7h na Cidade Universitária (USP) em São Paulo.
Para deixar registrado este grande momento, nossa equipe de cenógrafos e promotoras montou um cenário instagramável com um imenso símbolo da luta contra o câncer de mama.
Uma obra como marco na linha de chegada, registrava com um laço entregue no kit de corrida que acompanhou as maratonistas. Foi um incentivo para que chegassem até o fim, fixassem o lacinho no totem e assinassem seus nomes, com um encerramento emocionante gerando um filme de celebração da vitória destas corredoras.
Confira no vido a cima como foi emocionante.
Realização - Theam
Cenografia,
Produção de brindes para kit de corrida,
Equipe de promororas e produtores para área de assinaturas e registro de imagens.